•☼• Dia Mundial dos Desbravadores •☼•

No dia 30 de Abril de 2011, mais um ano comemorando o Dia Mundial dos Desbravadores com muita festa e alegria.
Pela manhã Ornamentação para a Escola Sabatina e Culto Divino, onde foi realizada toda a Programação pelo C.D.A.F.F.
Pregador foi o Diretor Gilvanildo Santos onde Levou a mensagem dos desbravadores da Bíblia.
Algumas fotos para ver como foi o nosso dia Mundial pela manhã.






A tarde também fizemos toda a programação com Reconhecimentos, Investiduras e Dinamicas.
Vejam algumas fotos.


4 comentários:

  1. ola,meu nome é kelly e sou menbro do clube de desbravadores amigos da fauna e flora de sergipe, o pioneiro de vcs, estou muito feliz em ver que o diretor que fez um trabalho lindo no meu clube, fez essa outra maravilha no clube de vcs,que Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o diretor atual do meu clube-agripino- fala muito bem do diretor dai...eu esqueci o nome dele, mais eu sei que ele foi ex-marido da minha irmã de fé solange e pai da lauriene.acho que é givanilson, eu acho
    bejus

    ResponderExcluir
  4. seria interessante qwue vocês faalasem da fauna e daflora de sergipe, pois esse é o nome do clube de d esbravadores de vocÊs e destacariam o que vocÊs s abem sobre o assunto e o meio ambiente que Deus criou

    ResponderExcluir

Agradecemos por acessar nosso blog, teremos sempre novidades.
Maranata - Ora vem Senhor Jesus.